Estou crescendo!

E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

35 SEMANAS




Seu bebê está pesando por volta de 2,4 quilos, com 45 centímetros de comprimento.
Olhando para sua barriga, é capaz de você conseguir distinguir, de vez em quando, o contorno de um cotovelo, um pé ou da cabeça. Daqui a pouco, como a parede do seu útero e do seu abdome fica cada vez mais fina e deixa passar mais luz, ele vai começar a ter ciclos de atividade durante o dia.

Esta semana, os dois rins do seu bebê estão totalmente prontos. O fígado também já consegue processar substâncias de que o corpo não vai precisar.
O volume de líquido amniótico diminuiu bastante, pois o bebê ocupa muito mais espaço dentro da barriga. O útero cresceu nada menos que mil vezes em relação ao tamanho original. Nesta fase você já deve ter engordado entre 11 e 14 quilos, e seu umbigo pode estar saltado e maior.

Talvez você tenha
falta de ar, porque o útero está próximo às costelas. Experimente ficar de quatro para conseguir respirar mais fundo. Mesmo que o peso do útero sobre a bexiga a faça ir ao banheiro sem parar, não reduza sua ingestão de água -- seu bebê precisa de bastante líquido.

Uma boa idéia, contudo, é diminuir o consumo de bebidas diuréticas, como chá, café e refrigerante, que podem multiplicar sua vontade constante de fazer xixi.




glitter-graphics.com







O SUSTO


Quarta-feira eu tinha consulta marcada no meu G.O...porem acordei com uma dor na barriga que nem sei explicar como que era...parecia q queimava sei la :S
Fui para a consulta,cheguei la ja contei pro medico que eu estava com dor e não estava me sentindo bem.
Ai ele ja veio mediu minha pressão,me pesou escutou o coração do bebe e viu que minha barriga estava dura!Ja logo fez um encaminhamento pra maternidade e ficou um pouco preocupado pois eu ainda estou de poucas semanas e o Arthur ainda não está totalmente pronto!
Chegando no hospital,a medica mediu de novo minha presão tinha subido um pouco...mais cedo estava 9/6 e depois foi pra 10/8 a medica disse que era por causa da dor...
Fez exame de tok (horrivel) nada de dilatação,colo do utero totalmente fexado!Fiz exame de urina e deu que esta tudo ok sem infecção nenhuma,fiz um US pra ver ele,esta lindo e gordo a coisa mais linda que ja vi no mundo!Nesse US da maternidade deu pra eu ver ele melhor,ele estava brincando com as maoszinhas e estava com os olhos abertos,vi os braçinhos gordos e notei que o nariz é igual o meu *-*
Ele esta pesando 2,645 gramas e esta otimo,graças a meu bom Deus!
Bem,quanto  dor....a medica disse que é porque ja esta apertado aqui na barriga por isso de agora pra frente vou ter algumas dores e encomodos tipicas da gravidez;mais mesmo assim eu iria tomar um soco e buscopan na veia pra para a dor.
Graças a Deus estamos bem,amanha tenho mais uma consulta mais é pra fazer mais um US,vou ver meu baby de novo ebaaaa!





glitter-graphics.com

5 comentários:

CAMILLA FLOR disse...

oi flor tudo bem? me add, vc ira gosta do meu blog.
tambem sou mae de uma boneca de 7 meses
irei fazer postagem de dicas pras mamae.. bjoss

Adriana Bandeira disse...

Olá, eu estou entrando hoje na 29ª semana e encontrei o seu blog. Estou te seguindo!
Passa lá no meu também!!!!
Bjinhos!

Kel disse...

Que bom que foi só um susto, apesar dele estar bem gordinho e grandinho ainda não está na hora dele sair da casinha hehehehehehe

Eu tb ando sentindo umas dores estranhas, mas ainda bem que logo passa e ainda não precisei ir pro hospital por conta delas hehehehehe


bjs doces

Anônimo disse...

Ainda bem que foi só um susto hein,é o baby ta crescendo logo nao cabe mais ai no seu barrigão rsrs
Bjos

Karol Pereira disse...

Olá!Que bom que está tudo certo com o Arthur!
E essas dores são normais... Eu sentia muuuito.
Mas eu também ficava preocupada. Mamãe de primeira viagem é assim mesmo!hehee!
Tenha um ótimo fds, doces beijos.
http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/

Postar um comentário