Estou crescendo!

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só pra atualizar...

 Olá! Hoje estou postando só para atualizar mesmo!
                                                                                         Amanha tenho mais uma consulta ao G.O e como meu medico é em Hortolândia,vou para casa da minha mãe hoje e provavelmente ficarei até o final de semana,ja que as eleições são domingo e meu titulo eleitoral é de lá.
Vou tentar atualizar mais uma vez essa semana pois ja vou entrar na 35°semana!Estou muito ansiosa para a chegada do meu Arthurzinho e ao mesmo tempo com aquela pontinha de medo!Mais vai da tudo certo Deus sabe que vou me dedicar muito ao meu filho pois ele esta sendo muito esperado por mim,pelo papai Bruno e por toda a familia!







glitter-graphics.com

3 comentários:

Blog da Gravidinha! disse...

Sei como é... eu estou com 32 semanas e já estou super ansiosa também pra ver meu bebê, mas eu compensação fico com um medinho da hora do parto. A sua ultima US vc estava com quantas semanas?

Pensadora disse...

Oi amiga!
É... ta chegando o grande dia né?!
Uma boa hora pra vcs viu!!!
To te seguindo agora tb!
Bjão!

Kel disse...

Retribuindo visitinha....
Seu cantinho é lindo, tb já estou seguindo e estarei sempre por aki pra saber das novidades

bjs doces

Postar um comentário