Estou crescendo!

E-familynet.com Ticker

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma noite muito mal dormida!

Olá,bom dia!
Minha nossa como foi dificil essa noite!
Fazia tempo que eu não tinha uma noite complicada como essa! O Arthur mexia muito,mais muito mesmo praticamente fora do normal e isso me impedia de dormir,pois em qualquer posição que eu ficava era ruim,ele empurrava em baixo da minha costela ou muito em cima e doia demais!Parace até exagero,mais é sério foi complicado!Fora minhas idas ao banheiro que a muito tempo não era desse jeito,teve momentos que eu sentava na cama e ja tinha q me levantar e voltar.Fora a tudo isso,começo a me dar uma fome,que parecia que fazia dias que eu não me alimentava,ai fui pra cozinha ver algo não muito ''pesado'' pra comer,foi quando olhei para o relógio:4:30 HS DA MANHA!fiquei passada e não tava acreditando que aquela hora eu ainda estava acordada.Em fim... um pouco depois fui me deitar e acabei dormindo...Acordei as 8:00hs da manha sem um pingo de sono e to aqui agora 11:21hs.

0 comentários:

Postar um comentário