Estou crescendo!

E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

34 SEMANAS




Como seu bebê está crescendo




Ainda faltam seis semanas para o seu filho ver o mundo. E hoje ele já tem todas as condições necessárias para se adaptar à vida fora do útero. Seus órgãos estão completamente formados, seus sentidos se aperfeiçoaram e o cérebro comanda uma gigantesca tropa de células que trabalha para que tudo funcione a contento. Ele também começou a desenvolver seu próprio sistema imunológico, que vai protegê-lo contra infecções leves. Na 40a semana, quando nascer, suas defesas ganharão um grande reforço extra após os primeiros goles de leite materno.





Como fica sua vida 

Pode ser que você tenha uma sensação de formigamento no quadril -- é só a pressão do peso do bebê sobre os nervos. Técnicas de relaxamento ou uma massagem podem ajudar, mas, se o incômodo for muito grande, não deixe de mencioná-lo para o médico. 




2 comentários:

Evelyn Lourenço disse...

OLá minha querida! Muito obrigado pelo comentário e por me seguir. É bom saber de outras mamães o que esta por vir para mim...nunca nem imaginei em ser tão feliz assim!!!
Obrigado pelos votos de felicidades e faço minhas a suas palavras. Que vc seja muito felizcom este bebe que esta vindo ao mundo e que Deus esteja com vc em todos os momentos. Estarei orando por vc! Um bjãooooo

Evelyn

Simone Zanata disse...

Que boa notícia, Karolina!
Chegar na 34ª semana é muito bom.Se Deus quiser vai conquistar ainda mais que isso... um abraço pra vc e muito boa sorte nesses próximos dias!!!!

Postar um comentário