Estou crescendo!

E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aqueles encomodos voltaram....


Bem quando você achava que não tinha mais nada para reclamar, aparece uma dor nova, outra sensação estranha ou volta aquele mal-estar do começo da gravidez. Calma, calma. Só mais um pouquinho e já já isso tudo vai ser passado!

Nossa de ontem pra hoje foi complicado!Dores,muitas dores!
Minhas pernas dói,minhas costas dói,até quando eu respiro dói!
Minhas mãos estão enxadas,tive até que tirar minha aliança porque estava apertando muito!Meus pés também estão enxados,o Bruno diz que parece dois pães frances!rs...e minhas pernas ficam formigando!
E pra ajudar ainda esse calor!Senhor,que calor é esse?Manda uma chuvinha pra aliviar tanto esse calorão!
Ainda bem que estou pegando esse calor agora no final da gestação,pois dizem que no calor as gravidas sofrem mais :(
Bem,estou na reta final,hoje completo 34semanas de uma gravidez linda e tranquila que e m NENHUM momento de deixou preocupada!

0 comentários:

Postar um comentário